Voce é importante para nós! Seja bem vindo sempre..

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mestres do Kung Fú e seus legados eternos- (homenagem)

         Tenho tido o previlégio de ver este blog sendo apreciado em diversos países, tornou-se um mecanismo de levar conceitos e filosofias do Kung Fú e seus estilos de uma forma séria e respeitando o verdeiro significado desta arte milenar para todos os seguidores das artes chinesas!
          O estilo Wing Chun, bem como mais dois estilos, Chan Tao e Yon Mei Ho, foram os estilos que dediquei-me por mais de 35 anos, Tendo como Mestres, os mais dignos representantes de cada estilo,
fui agraciado pela convivência e o direito de tornar-me digno de aprender com estes grandes homens!
           Este blog eu dedico a cada um deles, Mestres aos quais manifesto todo o meu respeito, admiração e testemunho pessoal de sues grandes feitos! 
                Alexander Fu SHENG- 1954-1983- codificador do estilo Yon Mei Ho- Wing Chun e Kak Kan

                                         Mestre Moy Yat - Wing Chun - linha direta da Família Ip Man
Yp Chun - filho de Ip Man

Grão Mestre Ip Man- Codificador do Wing Chun Mundial

Ip Ching- filho de Ip Man
Bruce Lee com seu Mestre Ip Man - 1968 1° parte


Bruce Lee - Wing Chun- Aluno de Ip Man- 2º parte



 
Grão Mestre Doc Fai Wong- Choy Lei Fut

Mestre Duncan Leung- Wing Chun 1980

Aqui deixo minha homenagem aos Grandes Mestres que mantiveram o Kung Fú Tradicional como um legado para futuras gerações!


AGRADEÇO À TODOS OS VISITANTES DESTE BLOG.
GRÃO MESTRE MAKÁO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, SE GOSTOU, será de extrema importância! Grato...G/M Makáo.