Voce é importante para nós! Seja bem vindo sempre..

sábado, 23 de junho de 2012

Pontos Vitais nas artes marciais











                               Acima temos exemplificado os principais pontos vitais em áreas definidas como focos de ação de impácto, onde obtemos uma série de reações físicas.
                                Pela crescente busca deste assunto entre os meus visitantes, resolvi  ampliar as informações nesta postagem! Percebo que os praticantes de artes marciais, sentem uma grande dificuldade de encontrar elementos de estudo sobre os "fundamentos das reações fisiológicas de combate" de forma simplificada e de fácil compreensão...Buscando acima de tudo alertar aos meus leitores, que não basta conhecimento técnico de golpes, mas como e onde aplicar, a responsabilidade desportiva de um combate, pode acarretar danos irreversíveis em uma luta.
                                  Muitas escolas, Professores e Mestres, devem salientar os riscos de um combate sem os devidos conhecimentos à este respeito, caso não o façam, poderão gerar danos aos seus alunos... Busquem maiores informações em suas escolas, com seus educadores.... Mas de qualquer forma, estou ao seu dispor para maiores informações, pelo E-Mail: mestremakao@hotmail.com
                                                                     ou
                                                           http://www.mestremakao.com/

Obrigado... By Great Master James Makáo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, SE GOSTOU, será de extrema importância! Grato...G/M Makáo.