Voce é importante para nós! Seja bem vindo sempre..

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chen Lo - Centenário da Linhagem do Grão Mestre de Wing Chun



" Mestre"

Que tua alma esteja sempre plena,
que teu conhecimento esteja sempre bem guardado,
 por aqueles que dele se alimentam...
És meu princípio em meu caminho,
És o conhecimento sempre vivo em minha memória!

Mestre... Mestre da palavra amiga,
Mestre do olhar sereno e do sorriso de pai!
Mestre que indaga, que exige e oferta,

Mestre das mãos abençoadas...
das mãos certeiras...
das mãos rápidas como um raio!

Mestre do olhar julgativo,
do olhar punitivo, do olhar sublime,
do olhar de pai, de amigo...
olhar de Mestre Guia,

Saudades de teus passos silenciosos,
de felino, sobre o papel de arroz,
Saudades de tuas manias,
de tuas agonias em me ver crescer...

Eis-me aqui meu amado Mestre,
Erguido por vossas mensagens,
Maduro por vosso ensinamento,
Teu aluno, tornou-se homem, o homem tornou-se Mestre...
E agora... Te entende, compreende teus sonhos,
obrigado por tudo... E até um dia, novamente....


Grão Mestre Makáo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão, SE GOSTOU, será de extrema importância! Grato...G/M Makáo.